Haier prossegue com sua estratégia vencedora para colocar as necessidades do consumidor local no centro de todos os novos designs e inovações como demonstrado na IFA Berlim 2010
BERLIM, Alemanha, 3 de setembro /PRNewswire-Ásia/ -- IFA Hall 3.1a - Estande 103 - 3 de setembro de 2010 - Haier, a maior marca do mundo de produtos de linha branca, é um dos destaques da IFA 2010 em Berlim de 3 a 8 de setembro. A Haier está exibindo uma ampla linha de novos e inovadores produtos amigáveis ao meio-ambiente adaptados ao mercado europeu. O compromisso da Haier de oferecer eletrodomésticos adaptados às necessidades do consumidor local no mundo todo continua a ser uma estratégia vencedora, pois a fatia de mercado e reconhecimento da marca Haier cresce rapidamente em todas as regiões do globo.
Entre os produtos da Haier exibidos está o prestigiado vencedor do prêmio Red Dot, o refrigerador 3D, projetado nas instalações de P&D da Haier na Itália para o mercado europeu. A Haier põe ênfase na pesquisa e desenvolvimento antecipadamente por entender que a qualidade, facilidade de uso e design foram fundamentais para a criação de uma marca global. Um elemento crítico para o crescimento no mercado mundial foi formar experientes equipes de P&D em várias partes do mundo para melhor atender às expectativas dos consumidores locais.
A esquina Eco Life da Haier na IFA apresenta uma linha completa de máquinas de lavar amigáveis ao meio-ambiente que podem reduzir o consumo de eletricidade em até 20%, economizar água e reduzir o ruído em até 30%, e também melhorar consideravelmente a taxa de limpeza. A Haier é pioneira na pesquisa das melhores tecnologias que reduzem a pegada no meio-ambiente do design e fabricação de eletrodomésticos, enquanto reduz faturas de eletricidade e água para o consumidor.
As inovações da Haier exibidas na IFA não são apenas tecnológicas. Os centros de P&D da Haier foram os primeiros a descobrir que as famílias queriam que seus eletrodomésticos fizessem parte do design interior da sua casa. Com base nesta observação, a Haier projetou aparelhos coloridos, tal como o lava louças DW12, disponível em quatro cores, inclusive preto e vermelho. Os consumidores não precisam mais esconder seus aparelhos. A Haier esteve na origem de uma revolução da indústria, estabelecendo um novo padrão estético seguido por seus concorrentes. O estande da Haier na IFA é um dos mais coloridos, apresentando aparelhos decorados com uma gama artística de cores e padrões.
"A Haier é a maior marca produtos de linha branca do mundo de acordo com uma pesquisa da Euromonitor, em 2009. Com ênfase continuada em pesquisa, desenvolvimento e design, colocando as necessidades do consumidor na origem de cada novo projeto, acreditamos que vamos manter nossa posição como a número 1, aumentar nossa vantagem sobre nossos concorrentes, e aumentar o nosso reconhecimento da marca e a satisfação do cliente. Nosso estande na IFA oferece aos visitantes uma boa visão de como os eletrodomésticos Haier podem tornar a casa e a vida dos consumidores, melhores", afirmou ZHANG Tieyan, Diretor de Operações Globais da Marca Haier.
Sobre o Haier Group Co. Ltd
Fundada em Qingdao, província de Shandong, China, em 1984, sob a direção de ZHANG Ruimin, seu atual Presidente e CEO, a Haier é a marca No. 1 em eletrodomésticos no mundo e na China. Os produtos Haier são distribuídos em mais de 160 países e regiões na América do Norte, Europa, Oriente Médio, Ásia e África. A receita global ascendeu a 124,3 bilhões de RMB (USD18,2 bilhões) em 2009. A Haier emprega mais de 60.000 pessoas, incluindo 10.000 fora da China.
Contato:
Sra. Zhang Bin
Haier Group Co. Ltd.
Tel: +86-532-8893-6105
Email: zhangbin@haier.com
Sr. Simon VERICEL
Hill and Knowlton China
Tel: +86-10-5861-7570
E-mail: simon.vericel@hillandknowlton.com.cn
FONTE Haier Group Co. Ltd
03/09/2010
CONTATO: Sra. Zhang Bin, Haier Group Co. Ltd., +86-532-8893-6105, zhangbin@haier.com; Sr. Simon VERICEL, Hill and Knowlton China, +86-10-5861-7570, simon.vericel@hillandknowlton.com.cn