Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Penal Pedido de suspensão de processo-crime, em face de acordo entre as partes

Petição - Penal - Pedido de suspensão de processo-crime, em face de acordo entre as partes


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pedido de suspensão de processo-crime, em face de acordo entre as partes.

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA .... VARA CRIMINAL DA COMARCA DE .....

PROCESSO-CRIME Nº .....

....., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ....., com sede na Rua ....., n.º ....., Bairro ......, Cidade ....., Estado ....., CEP ....., representada neste ato por seu (sua) sócio(a) gerente Sr. (a). ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG nº ..... e do CPF n.º ....., por intermédio de seu advogado (a) e bastante procurador (a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, no processo-crime proposto contra ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., requerer o que segue.

O REQUERIDO PARA PÔR FIM A PRESENTE DEMANDA, RECONHECE e confessa o débito existente junto ao Requerente no valor total de R$ ....., os quais serão pagos em 193 parcelas mensais e fixas, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), iniciando-se em 05/12/2001.

PELO EXPOSTO, REQUER SE DIGNE VOSSA EXCELÊNCIA DETERMINAR A SUSPENSÃO DO PROCESSO ATÉ O INTEGRAL CUMPRIMENTO DA TRANSAÇÃO, O QUE OCORRERÁ EM 05 DE JANEIRO DE 2.018.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Penal