Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Família Pedido de homologação de acordo perante a Vara de Família

Petição - Família - Pedido de homologação de acordo perante a Vara de Família


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pedido de homologação de acordo perante a Vara de Família.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ..... e ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor

HOMOLOGAÇÃO DE ACORDO

pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

Os requerentes se relacionaram durante um breve período, não chegando a conviver sob o mesmo teto, tendo desse relacionamento resultado o nascimento de ..........., nascido no dia ...... de ...... de ......., conforme inclusa certidão extraída do assento n.º ........, Livro ....., folha ......, do .... Ofício da Comarca de ........., ......

Estando os requerentes separados desde o nascimento do filho e, querendo prevenir litígios, RESOLVEM, no mais absoluto acordo e por lhes convir, celebrar a presente transação, como celebrado tem, mediante as cláusulas e condições seguintes:

1. DOS ALIMENTOS

O primeiro requerente pagará ao filho ............., a importância equivalente a i (um) salário mínimo mensal, que deverá ser paga mediante depósito na conta n.º ........, agência ......, do ........, em nome da Segunda requerente, até o décimo dia de cada mês.

2. DA GUARDA E DO DIREITO DE VISITAS

O filho menor permanecerá sob a guarda e responsabilidade da mãe, reservando-se ao pai o direito de visitá-lo livremente.

DO DIREITO

A presente ação encontra fundamentos nos arts. 158 e 449 do Código de Processo Civil, combinados com o art. 849 do Novo Código Civil.

DOS PEDIDOS

À vista do exposto, requerem a Vossa Excelência:

a) A ouvida do douto representante do Ministério Público;

b) seja o presente acordo homologado por sentença, para que surta seus jurídicos e legais efeitos.

Dá-se à causa o valor de R$ .....

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Família