Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Pedido de purgação da mora locatícia

Petição - Civil e processo civil - Pedido de purgação da mora locatícia


 Total de: 15.244 modelos.

 

PEDIDO DE PURGAÇÃO DA MORA LOCATÍCIA

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ____ª VARA CÍVEL

COMARCA DE _________ - UF

REQUERENTE: ____________, brasileiro, casado, inscrito sob RG ____________, e CPF ____________, residente e domiciliado na Cidade de ____________, Rua ____________, Caixa Postal ____________ .

PROCURADORES: ____________, ____________, brasileiros, casados, advogados, inscritos na OAB sob os nºs ____________, _________, CPF nºs ____________ e ____________, com escritório profissional na cidade de ____________- UF, na Rua ____________, onde recebem as intimações. Fone: ____________ - Fax: ____________

REQUERIDO: ____________ brasileiro, casado, profissão ____________, inscrito no CPF sob nº _________, e RG _________, residente e domiciliado na Rua ____________ na Cidade de ____________- UF.

OBJETO : PURGA DA MORA, LEI 8245/91, ART. 62, II

I - DOS FATOS.

1. O réu foi citado, da ação de despejo ajuizada pelo autor, fundamentada na falta de pagamento de aluguéis vencidos (meses: ________), do imóvel locado, nos termos do contrato juntado com a inicial.

2. No prazo da contestação, o réu pretende se valer da faculdade prevista no art. 62, II, da Lei do Inquilinato (Lei nº 8245/91), purgando a mora, requerendo a expedição das correspondente guias de depósito, a fim de depositar o valor de ____________, montante que resulta do somatório dos aluguéis vencidos atualizado, multas, juros de mora, custas e honorários advocatícios de 10% sobre o valor, montante apurado por meio do cálculo em anexo.

Isso posto, requer-se:

a) Requer sejam expedidas as guias para depósito do valor, prosseguindo-se após com oitiva do autor com posterior encaminhamento para baixa e arquivamento do feito.

Termos em que

P. Deferimento

____________, ___ de __________ de 20__.

p.p. ____________

OAB-RS/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil