Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Expedição de ofício à receita federal de atos atentatórios à dignidade da justiça

Petição - Civil e processo civil - Expedição de ofício à receita federal de atos atentatórios à dignidade da justiça


 Total de: 15.244 modelos.

 

EXPEDIÇÃO DE OFÍCIO À RECEITA FEDERAL - ATOS ATENTATÓRIOS À DIGNIDADE DA JUSTIÇA - COMINAÇÃO DE MULTA

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ___ ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ____________ - UF

Processo nº _______

________________, já devidamente qualificado nos auto da AÇÃO DE EXECUÇÃO POR TÍTULO EXTRAJUDICIAL que move contra ___________, vem por seu advogado in fine assinado, à presença de Vossa Excelência, expor e requerer o que segue:

O executado vem causando todo o tipo de dificuldade para a realização da penhora, ocultando todos os bens suscetíveis de expropriação, em claro prejuízo dos direitos do credor.

É cabal e irrefutável que os atos do executado constituem um atentado à dignidade da justiça, cabendo à Vossa Excelência, repeli-los tendo-se em vista os ditames do art. 125, inciso III do CPC, aplicando-se pena de multa, por estas execráveis atitudes.

Devemos considerar que o patrimônio do devedor está sujeito à execução.

Ex Positis, requer:

Como foram esgotadas todas possibilidades de busca, que seja oficiado a Delegacia da Receita Federal com subseção nesta comarca para que remeta a esse M.M. Juízo, cópia da declaração de renda do executado;

Esta medida tem o fito último de constatar-se a existência de bens penhoráveis, como, por exemplo, bens localizados em outras comarcas.

O deferimento da presente medida entende-se como da mais pura e cristalina JUSTIÇA!

Termos em que,

P. E. Deferimento

___________, __ de ___________ de 20__.

_______________
Advogado

OAB - __ n°_____


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Impuganção ao quadro geral de credores na insolvência civil
Ação de execução de honorários advocatícios
Contestação à ação de rescisão contratual
Interposição de ação monitória em face de cheque prescrito
Ação de concordância de cálculo e pedido de expedição de precatório
Ação de indenização em face de instituição bancária, ante desconto de cheque proveniente de furto
Ação de cobrança de saldo devedor, em face de utilização excessiva de limite concedido em cartão
Ação monitória de venda de automóvel
Perícia contábil de medida protelatória
Contra-razões de agravo de instrumento interposto de decisão que deferiu penhora sobre a conta co
Ação cominatória de obrigação de fazer cumulada com medida liminar de antecipação de tutela
Pedido liminar de manutenção de posse de imóvel