Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Ata Distribuição de dividendos (01)

Diversos - Ata - Distribuição de dividendos (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ata de assembléia geral ordinária com distribuição de dividendos.

 

ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

RAZÃO SOCIAL

CNPJ

Ata de assembléia geral ordinária realizada em .... de ........ de .......

Aos dois dias do mês de ........de ................................., às ...... horas, em sua sede social, à rua ..........................................., nº ........., reuniram-se em assembléia geral ordinária os acionistas da ............................................, conforme edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado ........................ e no jornal .................................., desta capital, nos dias ........., ......... e ......... de ............ findo, vindo também publicado nesse edital o aviso a que se refere o artigo 133 da Lei nº 6.404/76.

Assumindo a presidência, por aclamação, o Sr. ......................, este convidou a mim, ......................................, para secretariar a reunião, ficando, assim, constituída a mesa. Verificando pelo livro de presença o comparecimento da totalidade dos acionistas, deu o Sr. Presidente início aos trabalhos, esclarecendo que esta assembléia geral fora convocada para o fim de tomar conhecimento e deliberar sobre as contas da Diretoria, seu relatório e parecer do Conselho Fiscal, relativos ao último exercício, bem como eleger os membros efetivos e os suplentes do novo Conselho Fiscal e determinar os respectivos vencimentos.

Lidos e postos em votação o relatório da Diretoria, o balanço, a demonstração da conta de Lucros e Perdas e o parecer do Conselho Fiscal, referentes ao exercício findo em ...... de ................. de ......, e publicado no Diário Oficial do Estado ................ em ...... de ........... de ......, foram os mesmos aprovados por unanimidade, abstendo-se de votar os legalmente impedidos.

Passando-se à eleição dos membros efetivos do Conselho Fiscal, foram escolhidos os Srs. ......................., brasileiro, casado, do comércio, residente em .............., portador da Carteira de Identidade RG nº ................... e do CIC nº ............................; ........................., brasileiro, solteiro, maior, do comércio, residente em ................., portador da Carteira de Identidade RG nº .......................... e do CIC nº ............................; e ............................., brasileiro, casado, contador, residente em ............, portador da Carteira de Identidade RG nº ................... e do CIC nº ................................ Como membros suplentes foram eleitos os Srs. ..................., brasileiro, solteiro, maior, do comércio, residente em ............, portador da Carteira de Identidade RG nº ................ e do CIC nº ...............................; .............................., brasileiro, solteiro, maior, residente em ........................., portador da Carteira de Identidade RG nº ........................... e do CIC nº ...............................; e ............................., brasileiro, casado, contador, residente em ........................., portador da Carteira de Identidade RG nº ........................ e do CIC nº .............................; com os honorários de R$ ......... (.... reais) anuais fixados para cada membro efetivo.

Tratando de assunto de interesse social, o Sr. Presidente propôs que o saldo apurado no exercício fosse transferido para a conta de Lucros Suspensos, o que foi aprovado por unanimidade, pelos presentes. Nada mais havendo a tratar e como ninguém quisesse fazer uso da palavra, determinou o Sr. Presidente que se encerrasse a reunião, sendo suspensa a sessão e lavrada a presente ata, que, lida e achada conforme, foi assinada por todos os presentes.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
PRESIDENTE

____________________
SECRETÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Ata