Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Procuração para saque de FGTS

Contratos - Setores diversos - Procuração para saque de FGTS


 Total de: 15.244 modelos.

 
Procuração para saque de FGTS.

 

PROCURAÇÃO PARA PROMOVER SAQUE DO FGTS

OUTORGANTE: (Nome do Outorgante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (...................), C.P.F. nº (.........................), residente e domiciliado na Rua (..................................), nº (....), bairro (..............), Cep (..............), Cidade (................), no Estado (....).

OUTORGADO: (Nome do Outorgado), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (...................), C.P.F. nº (............................), residente e domiciliado na Rua (...................), nº (....), bairro (................), Cep (................), Cidade (......................), no Estado (.....).

Através do presente instrumento particular de mandato, o OUTORGANTE nomeia e constitui como seu procurador o OUTORGADO para providenciar o saque do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) a que o primeiro tem direito, na instituição bancária competente, podendo, para tanto, o OUTORGADO assinar documentos e praticar todos os atos necessários ao fiel cumprimento deste mandato.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
OUTORGANTE


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos