Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Execução de serviços de web marketing

Contratos - Prestação de serviços - Execução de serviços de web marketing


 Total de: 15.244 modelos.

 

CONTRATO DE EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE WEB MARKETING


CONTRATANTE
,........................................................................................................ com sede em ........(cidade/estado), à Rua ...................................................................., nº .........., inscrita no CNPJ sob nº ................................................, neste ato representada por seu sócio-gerente, (nome) (RG ou CPF).

CONTRATADO, .............................................................................................., residente à Rua .........................................................., nº ....., cidade: .........................../(UF), inscrito no CPF sob nº ........................................


1. O objeto deste contrato é a prestação de serviços de web marketing, visando promover o site www..............com.br, de propriedade do CONTRATANTE, com prazo de execução de ........ (.......) meses a partir desta contratação, compreendendo:

a) Execução de atividades que promovam o site em seu público-alvo;

b) Identificação de oportunidades de divulgação e planejamento para alcançá-lo;

c) Avaliação periódica (reuniões) dos resultados alcançados;

d) ..................

e) .................

2. O CONTRATADO executará os serviços com zelo e dentro dos prazos solicitados pela CONTRATANTE, assumindo por si as obrigações que eventualmente contratar com terceiros, para execução da empreitada.

3. Em remuneração pelos serviços prestados, o CONTRATADO receberá da CONTRATANTE a quantia de R$ ................................ (................................................), pagos da seguinte forma: ...............................................................................................................

4. O preço acima referido constituirá, a qualquer título, a única e completa remuneração da CONTRATADO pela adequada, perfeita e aceita execução deste contrato.

5. Fica facultado à CONTRATANTE, em caso de atraso dos serviços, executá-los diretamente, ou por terceiros. Nestes casos, o CONTRATADO fará jus ao pagamento dos serviços até então executados, nos termos e condições deste contrato.

6. O presente contrato será rescindido sem nenhuma formalidade, além de simples carta protocolada, face o descumprimento de qualquer cláusula ou condição deste contrato, cabendo ao CONTRATADO, nesses casos, unicamente o recebimento do valor dos serviços concluídos até a data da rescisão, com o desconto dos valores eventualmente devidos como Imposto de Renda na Fonte.

7. A omissão no exercício de qualquer direito ou a maneira de exercê-lo constituir-se-ão atos de mera liberalidade, não podendo ser entendidos como novação.

8. As partes elegem o Foro da Comarca de ...................... para dirimir eventuais litígios decorrentes deste contrato.


Estando assim justos e contratados, firmam as partes o presente instrumento, em 2 (duas) vias de igual teor e forma, perante as testemunhas abaixo.


Local e data

__________________________
CONTRATANTE

_______________________
CONTRATADO


Testemunhas:

1ª) Ass. _________________________
Nome:
RG

2ª) Ass. _________________________
Nome:
RG:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços