Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Locação de imóvel comercial, originalmente realizado entre a cedente e locador

Contratos - Imobiliário - Locação de imóvel comercial, originalmente realizado entre a cedente e locador


 Total de: 15.244 modelos.

 
Cessão de contrato de locação originalmente realizado entre a cedente e locador. A cedente isenta-se de qualquer responsabilidade após a ratificação deste termo.

 

TERMO DE CESSÃO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO

Entre as partes:

CEDENTE: ..., com sede na Av. ... nº ..., na Comarca de ..., Estado de ..., inscrita no CGC sob nº ..., neste ato representada por seus procuradores infra-assinados.

CESSIONÁRIA: ..., com sede na Av. ... nº ..., na Comarca de ..., Estado de ..., inscrita no CGC sob nº ..., neste ato representada por seus Diretores infra-assinados.

Na forma abaixo:

I - Pela Assembléia Geral de Constituição de Sociedade Anônima, realizada em ... de ... de ..., foi constituída a empresa ... ora CESSIONÁRIA, para a qual, ... ora CEDENTE, transferiu parte de seu objeto social, sendo sua acionista majoritária.

II - Pelo contrato particular, datado de ... de ... de ..., doravante denominado simplesmente CONTRATO, a CEDENTE, na qualidade de LOCATÁRIA, contratou a locação comercial da linha telefônica nº ..., instalada na Rua ... nº ..., na Comarca de ..., Estado do ...

III - Por este instrumento, e com a expressa anuência do LOCADOR, a CEDENTE transfere à sua subsidiária ora CESSIONÁRIA, como transferidos ficam, todos os direitos e deveres relativos ao CONTRATO.

IV - A CESSIONÁRIA passa a figurar no CONTRATO, na qualidade de LOCATÁRIA, isentando portanto, a CEDENTE, de toda e qualquer responsabilidade quanto as obrigações atuais e futuras dele decorrentes, para nada reclamar seja a que título for, respondendo inclusive, perante o LOCADOR, nesta qualidade.

E, por estarem assim justas e contratadas, as partes e o LOCADOR, assinam o presente em 3 (três) vias de igual teor, na presença de 2 (duas) testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CEDENTE

____________________
CESSIONÁRIA

De acordo.

____________________
CESSIONÁRIA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário