Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Emprego Resposta anúncio de emprego

Cartas - Emprego - Resposta anúncio de emprego


 Total de: 15.244 modelos.

 

Modelo de Resposta Anúncio de Emprego


Seu Nome

Digite o endereço do remetente aqui


[Data.]


Prezado(a) ,


Escrevo em resposta ao seu anúncio publicado na edição de [mês] do Jornal ................., na qual os senhores anunciaram uma vaga para representante de vendas da .................... .

Tenho cinco anos de experiência em varejo no setor de publicações. Nos últimos três anos, fui gerente da ............., uma livraria independente localizada em ................. . Estou familiarizado com os produtos publicados pelos senhores e acredito que minha experiência como varejista e com o público comprador seria de grande benefício para sua empresa. Como gerente de uma livraria independente, tive oportunidade de demonstrar minha capacidade para definir metas e concluir projetos em tempo hábil e em sua totalidade.

Em meu cargo atual, sou responsável pela compra de publicações novas e antigas, assim como pela análise das tendências de vendas, utilizando um sistema de inventário computadorizado. Tenho Bacharelado em literatura inglesa e sou um ativo participante de workshops com autores locais. Segue em anexo uma cópia do meu currículo para sua apreciação.

Gostaria de agendar uma reunião e entrarei em contato com seu escritório na semana de [dia] de [mês] para saber se será possível marcar uma entrevista. Caso deseje entrar em contato comigo antes dessa data, telefone para 0000-00000.


Atenciosamente,

Seu Nome


Anexo:


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Emprego