Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Comercial Reembolso de despesa

Cartas - Comercial - Reembolso de despesa


 Total de: 15.244 modelos.

 
Carta relativa à solicitação de reembolso de despesas de plano de saúde, em caso de urgência ou emergência.

 

CARTA PARA REEMBOLSO DE DESPESAS

(Local, data)

A (nome da empresa)

A/C (endereçar ao SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, ou à diretoria da empresa)

Prezados Senhores,

Em (inserir a data de aquisição e/ou adaptação do plano ou seguro-saúde), contratei junto a essa empresa a prestação de serviços de assistência à saúde, na modalidade/categoria (inserir a categoria do plano/seguro, modalidade individual/familiar), que incluía na sua rede credenciada o (nome do hospital).

Em (inserir a data), fui obrigado a buscar atendimento de urgência/emergência junto a(o) (inserir o nome do hospital/clínica que prestou o atendimento). A gravidade da situação e a necessidade de atendimento imediato, uma vez que (descrever o fato que gerou a necessidade do atendimento, por exemplo: uma vez que sofri uma parada cardíaca), impossibilitaram-me de utilizar os serviços próprios ou credenciados dessa empresa.

Consequentemente, conforme os documentos anexos (você deve enviar junto com a carta cópia da documentação que comprove o atendimento e os seus gastos), que também comprovam os fatos, fui obrigado(a) a desembolsar a quantia de R$ (inserir o valor) para poder receber o referido atendimento.

Ocorre que a Lei 9656/98, em seu artigo 12, inciso VI, prevê, justamente para casos como o meu, que seja feito o reembolso das despesas efetuadas, no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a apresentação da documentação adequada.

Diante do exposto, solicito de V. Sas. o reembolso do valor pago (R$...), por ser direito a mim conferido pela própria Lei.

Certo de seu pronto atendimento em respeito aos meus direitos de consumidor, agradeço antecipadamente. Informo que caso não seja atendida minha solicitação no prazo de 30 (trinta) dias, serão adotadas as medidas cabíveis.

Atenciosamente,

___________________________
Nome e assinatura.


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Comercial