Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Uma professora muito linda

Cartas - Amor - Uma professora muito linda


 Total de: 15.244 modelos.

 

Uma professora muito linda


(nome) minha linda.

Hoje por coincidência, lembrei tanto de você, e ao consultar o calendário fui avisado de que hoje é o Dia da Professora. Apressei-me então a escrever umas linhas em sua homenagem, já sabendo o quanto leva a sério a sua nobre profissão.

Lembro-me de quando ainda era jovenzinha, estreante no seu novo mister, já entusiasmada com sua missão, sempre respeitando e cuidando de seu trabalho com toda dedicação. Nós, seus novos colegas, imediatamente a brindamos com o jocoso apelido de CDF.

O tempo passou e você até amadureceu, mas sua dedicação continua entusiasmada, e é a grande virtude do seu desempenho. Mas na verdade existe algo mais em sua figura austera, algo belo e grandioso, embora seja atributo extra curricular.

Sabe que é linda, tem um porte cujo feminilidade se destaca, sendo predominante sua postura sedutora, pois sendo dedicada, é também graciosa e cativante. Assim, além de ser uma profissional competente, é inclusive, muito atraente, sendo a estrela que brilha em nosso ambiente, nós somos agora apenas seus súditos.

Nessa homenagem, estou me rendendo aos seus encantos, pois além da profissional dedicada, é acima de tudo uma linda mulher. Presto agora reverências à sua condição de mulher maravilhosa.

Beijinhos de
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor