Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Seus perfumes e manias

Cartas - Amor - Seus perfumes e manias


 Total de: 15.244 modelos.

 

Seus perfumes e manias


Meu amor,

Algumas das suas manias me deixam absolutamente transtornado. Mas, não se assuste, essas determinadas manias me transtornam porque me surpreendem de uma maneira muito agradável.

Lembro-me daquele sábado, depois que você me levou um belo café-da-manhã, perguntou se eu queria mais alguma coisa e, depois de eu dizer que tinha sede, me ofereceu uma suada taça de champagne. Lembro-me de tantas atitudes suas que primaram pelo poder de sedução e fizeram-me tão feliz e desejoso de você, que poderia ficar horas escrevendo sobre isso.

No entanto, o que mais me encanta é a sua impressionante imaginação quando se trata de usar perfumes. A cada noite você me brinda com uma fragrância diferente: "Hypnotic", "Dolce Vita", "Sabatini", "Chanel 5", "Carolina Herrera", "Acqua di Gió", "Azzaro", "Façonnable", "Alchimie", "Passion", "Obsession", "Kenzo Jungle"... sempre um aroma diferente impregnando aqueles pelinhos mais macios que pelos de marta, e que escondem o tesouro maior, que é o seu cheiro natural, bom e excitante.

Adoro ver você chegar à cama, úmida do banho, perfumada e linda, com seus olhinhos maliciosos quase que pedindo para eu descobrir qual é o perfume do dia.

Minha querida, você sabe que eu não considero isso trabalho nenhum, não é?

Espero que hoje você apareça com mais uma novidade, pois estou curioso e morrendo de saudades.

Um beijinho (você sabe onde...),
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor