Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sem amor é mais difícil

Cartas - Amor - Sem amor é mais difícil


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sem amor é mais difícil


Querido (nome),

Você uma vez me disse que tem muita dificuldade em sentir-se amado. O amor é um exercício gratificante e difícil, não há uma fórmula ideal que defina exatamente o que significa amar. Você que é dócil e amoroso, tem, entretanto, muita dificuldade para amar e ser amado.

É enigmática a beleza do amor. Quando ela ocorre o que aparece é uma grande facilidade de doação, e a gente sabendo doar-se um ao outro, realiza facilmente essa troca tão sublime e saudável. Desvendar o amor requer perícia e arte, sensibilidade e atenção.

O amor deve ser semeado numa seara de confiança total. Só assim pode germinar, nascer, crescer e frutificar. Desse jeito, você deve seguir a orientação de seu imenso coração e confiar o seu amor a quem lhe dedica toda a atenção, cuidados e carinhos.

Você deve esquecer os seus temores, oriundos de alguns exemplos e histórias de amores fracassados. Vamos juntos construir alguma coisa sólida e muito bonita para nossas vidas. Esqueça os medos e as previsões pessimistas, se entregue ao amor.

Um grande beijo de quem mais sabe te amar,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor