Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o pianista

Cartas - Amor - Para o pianista


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o pianista


Meu amor,

meu solista! Você nem imagina o quanto eu fico fascinada com a agilidade e a competência desses seus dedinhos! Deslizando sobre o teclado, tocando sempre as notinhas certas, com a força exata e a velocidade adequada, você tira deste seu piano as melodias mais harmoniosas, as músicas que aproximam as almas terrenas do Sublime...

Mas, meu querido, o que você não imagina mesmo é o quanto eu fico fascinada com a competência e delicadeza das suas mãos deslizando sobre o meu corpinho! Tocando sempre nos pontinhos certos, com energia ou suavidade, sempre no ritmo exato dos nossos corações e da nossa paixão!

Você toca o meu corpo e extrai de meu peito a canção mais bela que existe, como se fosse uma ária divina, que só pudesse ser entoada por uma alma apaixonada.

Eu vejo você e o meu corpo vibra como as cordas do piano respondendo às ordens de suas mãos. Quando você toca eu literalmente viajo por este mundo mágico que você é capaz de criar. Ouço a sua música e me vem a certeza de que só mesmo alguém assim sensível seria capaz de operar em mim tanta emoção e tanta alegria.

"Quero a vida sempre assim, com você perto de mim", e tenho a certeza de que a velha chama não vai se apagar nunca, pois o amor que eu sinto por você, acompanhado pelos divinos acordes produzidos pela suas talentosas mãos e pela sua sensibilidade extremas, é eterno!

Um beijo da sua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor