Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Horários incompatíveis

Cartas - Amor - Horários incompatíveis


 Total de: 15.244 modelos.

 

Horários incompatíveis


Meu amorzinho, minha querida,

esses nossos horários estão acabando comigo. Você nem imagina a saudade que estou sentindo de você, e só de falar contigo ao telefone eu já fico maluco pensando em quanta sacanagem poderíamos estar fazendo juntos se não fosse este meu trabalho chato e esta sua escola que te consome.

Fico maluco só de lembrar das suas roupinhas íntimas, daquela lingerie tão delicada que dá até vontade de rasgar mas que, você sabe, eu acabo retirando de seu corpo com o maior carinho, porque despi-la é uma das coisas mais excitantes que eu conheço.

E, sabe por que? Sabe por que é tão bom tirar as suas roupinhas assim devagar? Porque cada pedacinho do seu corpo que aparece é mais lindo, perfeito e cheiroso que o outro... Porque cada centímetro da sua pele que se revela tem efeito de colírio para os meus olhos e enchem meus pulmões com o perfume de flores silvestres.

Como você é delicada e gostosinha! Que saudade me dão essas lembranças! Queria estar com você agora, beijando seus cabelos, seus olhinhos e cada um desses seus pelinhos sedosos... Pena que os nossos horários andem tão desencontrados... Mas saiba que quando estivermos juntos outra vez, você vai perceber que o meu entusiasmo por você e por este seu corpinho maravilhoso vai se evidenciar em gestos bastante significativos, que vão lhe dizer muito mais do que querem exprimir estas poucas palavrinhas carinhosas que lhe escrevo agora.

Um beijo apaixonado do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor