Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A transparência da tua roupa

Cartas - Amor - A transparência da tua roupa


 Total de: 15.244 modelos.

 

A transparência da tua roupa


Meu amor,

Apesar do sol, caía uma chuva fina (ou uma forte garoa, se preferir) quando fui te buscar ontem na escola. De dentro do carro observei-te, em meio a um turbilhão de pessoas, esperando o sinal de pedestres abrir para vires ao meu encontro.

O verde do sinal tardava e insistia em fazer com que tuas roupas ficassem cada vez mais molhadas, mas tu parecias nem ligar. O frescor da água parecia estar acariciando tua rosada pele e davam um ar mais silvestre aos teus cabelos, contrastando com a paisagem exageradamente urbana que nos cercava.

Estavas linda naquele vestido curto e clarinho, estampado com pequeninas flores que pareciam escorrer pelo teu formoso colo, por todo o teu atraente corpinho. De longe eu te observava e sentia que não estavas a reclamar da inconstância das nuvens, e quando me percebeste a te olhar, abriu-me o sorriso mais gostoso de todo este chuvoso verão.

De repente, o sinal se abriu e tu atravessaste a rua como uma brisa que pudesse dissipar todos os males do mundo. O vestido clarinho, clarinho - de tão clarinho parecia branco! - grudava em seu peito e deixava transparecer dois delicados pontinhos rosados, que eu imaginei serem as agulhas de uma nova e personalíssima bússola a apontar-me o verdadeiro norte.

Tua beleza, aquela beleza sutil revelada pela água e pela tua contagiante naturalidade me emocionou e, saiba, meu amor: hoje quero ferir-me novamente ao tocar meus dedos e minha boca nessas tuas agulhinhas tão doces.

Beijos carinhosos do teu
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor