Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A rainha do departamento

Cartas - Amor - A rainha do departamento


 Total de: 15.244 modelos.

 

A rainha do departamento


(nome) a mais linda da secção.

É difícil para os seus colegas de trabalho, conviver com você sem notar a sua elegância e beleza. É linda e simpática, além de ser uma criatura de grandes dotes interiores. Por favor, não tome estas palavras por um leviano assédio.

O que está acontecendo é, nada mais nada menos, que uma declaração de amor deste seu colega. O que sinto por você é alguma coisa maior e mais legítima, que surgiu no correr de dias, semanas e meses de convivência, surgiu então uma empatia inevitável, um sentimento maior que atingiu em cheio meu coração.

O que aconteceu comigo, não foi uma simples admiração pela sua deslumbrante beleza, ou pelo seu agradável jeito de se comunicar. Na verdade o que senti foi uma forte emoção.

Sendo eu solteiro e desimpedido, você linda e livre, achei que não é atrevimento sonhar com esse amor.

Sou muito tímido, nunca iria ter coragem de dizer a você pessoalmente, tudo o que estou sentindo. O que sei é que te acho um encanto de garota, alguém feita para ser muito amada e que almejo inicialmente, ter como minha namorada.

Espero que este sonho não seja muito ambicioso, e que você possa sentir alguma coisa por mim, além de simples amizade. Este seu colega, está ansioso, esperando uma definição, desculpando-se pelo atrevimento.

Sei que estou te amando.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor