Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
  Clique na letra:  A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z
  

Direct response

Forma de propaganda cujo objetivo é fazer o consumidor interagir com o marketing do anunciante. Através de campanhas interativas, com participação do público, é possível avaliar o sucesso ou fracasso da campanha publicitária.

Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais alguns ítens do glossário:

Título:Resposta:
Taxas de entrada e de saídaCobradas também por alguns fundos, quando o invest...
Custo Semi-VariávelDenominação dada aos custos que passam a variar a ...
Indicadores de RentabilidadeUsados na análise financeira de empresas, estes in...
Câmbio Negro ou Câmbio paralelo, Operação deRealizar a conversão de Reais por dólar no mercado...
Tag-alongDireito que garante aos acionistas minoritários, n...
Seguro de FidelidadeModalidade de seguro que garante o empregador por ...
Taxas de Bolsas Taxas e emolumentos cobrados pela Bolsa de Valores...
Data de Concessão do BenefícioTermo usado no setor de previdência que reflete a ...
Dow, Teoria deTeoria resultante de uma série de artigos publicad...
Limite de posiçãoRestrição sobre o número de contratos ou sobre a p...