Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Assuntos

Total de artigos: 11132
    

 

 

Modelos de documentos - Do consumidor à empresa - Modelos de carta para reclamações: Carta à empresa que não soluciona a reclamação em 30 dias 

Data: 30/05/2007

 
 


__(cidade)__, __(data)__


À
(nome da empresa)
ATT. Serviço de Atendimento ao Consumidor / Diretoria


Prezados Senhores:

Não tendo V. Sas. solucionado a reclamação, no prazo de 30 dias, sobre produto com defeito, conforme minha carta datada de __(data)__, é a presente para solicitar (ponha uma das opções previstas no artigo 18, parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
Em caso de não-atendimento a essa solicitação, encaminharei o caso aos organismos de defesa do consumidor, para que sejam adotadas as providências administrativas e judiciais cabíveis, inclusive a colocação do nome dessa Empresa no cadastro de maus fornecedores do Procon.

Esperando contar com o respeito e valorização que o consumidor merece,


Atenciosamente,


_______________________________
Nome/ assinatura/ meio para contato




 


 
Referência: -
Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais algumas dicas :