Entrei com pedido
de serviço de IPTU e recebi nova cartela . Como receber as parcelas pagas?
Com o número do contribuinte em mãos, fale com o Departamento do
Tesouro- DAT (Devolução Automática de Tributos).
Estou em débito com o IPTU. Como posso saber qual o valor atualizado?
Com sua cartela do IPTU em mãos, ligue para DISQUE IPTU/ISS
Meu imóvel foi desmembrado em vários lotes. Como posso me informar?
Dirija-se à Rua Brigadeiro Tobias, 691, nos dias úteis das 09:00 às
16:00 horas.
Paguei duas vezes meu IPTU e quero a
devolução. Como fazer?
De posse de seu número de contribuinte do IPTU, ligue para o
Departamento do Tesouro. Tenha sempre os comprovantes originais dos dois
pagamentos.
Quero atualizar meus dados no
cadastro do IPTU. Como devo proceder?
No novo cadastro, você pode transferir o imóvel para o seu nome,
mudar o local da entrega da cartela e outros.
De posse de sua cartela, onde consta o número do contribuinte, para erros e
outras informações relacionadas ao IPTU, ligue para DISQUE IPTU/ISS
Paguei o meu IPTU e recebi cobrança
de que o mesmo foi inscrito na dívida ativa. O que faço?
Ligue para o Departamento Fiscal (Secretaria dos Negócios Jurídicos)